terça-feira

A Verdade sobre o fim do mundo...

Mt 6:9-13 - Oração do Pai Nosso

v9 - "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
v10 - Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
v11 - O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
v12 - E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
v13 - E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Ámen."

O reino dos céus, no qual é um assunto que permeia a Bíblia inteira, ainda não se concretizou, pois Cristo reina em nós (Igreja - Corpo de Cristo) que O recebemos como Senhor e Salvador mas ainda não reina sobre todas as nações.

Ap 11:15 "E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve, no céu, grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser do nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre."

Então, Cristo reinará sobre essa Terra, pois nos céus Ele já é Senhor e reina com o Pai, logo, está escrito que os reinos do mundo será regido por Cristo, é claro, aqui na Terra e em breve.

I Co 15:25 "Porque convém que reine, até que haja posto a todos os inimigos debaixo dos seus pés."

O que eu tenho a dizer-te é que Cristo voltará e reinará aqui na terra por mil anos.

Ap 20:4
"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal nas suas testas nem nas suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos;"

Na oração do PAI NOSSO diz no v10: "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu." Bem, a vontade de Deus já é feita nos céu. E ná terra, será que é feita?! Ainda não, mas será quando o nosso Senhor Jesus Cristo voltar para reinar sobre todas as nações. Durante esses mil anos a terra será governada por Cristo e seus escolhidos conforme está escrito em Ap 20:4.

Essa Terra não passará até que a palavra do nosso Deus se cumpra!

Até breve... que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário